FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Auxiliar de serviços gerais é preso por furtar alto-falantes de loja

Polícia

Para ter acesso, acusado quebrou um cadeado e uma corrente de uma das portas

Para subtrair os pertences, ele esperou o proprietário deixar o local e danificou um cadeado e uma corrente

Para subtrair os pertences, ele esperou o proprietário deixar o local e danificou um cadeado e uma corrente. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um auxiliar de serviços gerais de 26 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (4), em Penápolis, acusado de furtar diversos objetos de uma loja de compra e vendas de utensílios diversos, que fica na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira.

Para subtrair os pertences, ele esperou o proprietário, um pensionista, de 74, deixar o local, além de danificar um cadeado e uma corrente. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, por volta das 8h, saiu para ir à Prefeitura, trancando a porta.

Quando retornou, 40 minutos depois, notou que o cadeado estava danificado, constatando que quatro alto-falantes haviam sido levados do espaço. O pensionista entrou em contato com um vizinho. Ele informou que o auxiliar pediu um martelo e, em seguida, o viu quebrando o cadeado e saindo com alguns objetos.

A vítima ainda contou que, no dia anterior, o acusado foi até a loja, se mostrando interessado em adquirir os equipamentos que furtou, mas não houve negócio. Diante da suspeita, o pensionista foi até a residência do acusado.

Chegando ao imóvel, ele avistou os alto-falantes jogados e encontrou o auxiliar que, imediatamente, trancou uma das portas e fugiu quando a vítima disse que acionaria a PM. Com base nas informações, a equipe retornou ao local, deparando-se com o acusado na calçada.

Inicialmente, ele negou o crime, dizendo que tinha encontrado os alto-falantes e que devolveria à vítima. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.