Auxiliar é detido por embriaguez ao volante em vicinal
Polícia
Durante abordagem PMs perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez
Da Redação 11/07/2024Um auxiliar de mecânico de 35 anos foi detido por embriaguez ao volante durante a noite de sábado (6) na estrada vicinal Armando Egreja, entre os municípios de Penápolis e Avanhandava.
Conforme registro do boletim de ocorrência, policiais militares prestavam apoio a um acidente ocorrido no quilômetro 5 da estrada quando perceberam a aproximação de um veículo Audi A4, ano 2015, cor branco.
O motorista acabou freando o veículo bruscamente próximo da equipe, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem.
Em conversa com o condutor, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,58 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoolica. Após o procedimento, o suspeito foi liberado, devendo o fato ser apurado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.