JOVEM PAN PENÁPOLIS

Auxiliar é preso após ameaçar companheira e sogra com faca em Penápolis

Polícia

Investigado disse que apenas discutiu com a mulher por ter promovido uma festa

Auxiliar foi preso em flagrante e responderá por ameaça e violência doméstica

Auxiliar foi preso em flagrante e responderá por ameaça e violência doméstica. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um auxiliar de serviços gerais de 39 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), em Penápolis, após ameaçar a companheira, de 40, e a sogra dele, 62, com uma faca. O caso ocorreu em um imóvel na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no Jardim Morumbi.

O acusado negou o crime, dizendo que apenas discutiu com a vítima por ela ter promovido uma festa. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam pela cidade quando, por volta da 0h30, foram acionados a comparecer no local, onde ocorria um desentendimento familiar.


FESTA

Chegando ao imóvel, os PMs foram recebidos pela mulher. Ela contou que o investigado, de posse de uma faca, passou a ameaçar ela e a sogra dele, além de estar sob efeito de bebidas alcoólicas. O auxiliar ainda estava pela casa e foi abordado pela equipe.

Ele negou o crime, mas disse que discutiu com a companheira por ela ter feito uma festa durante a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Os PMs deram voz de prisão em flagrante e o levaram ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, as vítimas solicitaram as medidas protetivas. Após isso, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A faca foi apreendida.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.