Auxiliar embriagada é detida pela PM após se envolver em acidente
Polícia
Ela ainda xingou os policiais e recusou atendimento médico no pronto-socorro
Ivan Ambrósio 31/12/2020Uma auxiliar de serviços gerais de 30 anos foi flagrada embriagada, no final da noite de quarta-feira (30), em Penápolis. Ela, que se envolveu em um acidente de trânsito, ainda xingou os policiais militares e recusou atendimento médico no pronto-socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada a atender um caso em que a condutora de uma moto, provavelmente embriagada, havia caído. Chegando ao local, os policiais foram informados que a mulher tinha sido levada ao PS pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
GRITOS
Diante disso, foram até a unidade, constatando que a auxiliar apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterada, gritando dentro do PS. Segundo os policiais, ao pedirem para que ela diminuísse a voz, a auxiliar teria xingado a equipe e recusado atendimento médico.
Ela foi levada ao plantão policial, onde passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado apontou a presença de 0,59 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. A investigada concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.
Após ser ouvida, foi liberada e a moto entregue a uma pessoa habilitada. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e desacato.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.