Auxiliar geral é morto com tiro no tórax no São Francisco
Polícia
Homicídio foi o primeiro registrado este ano em Penápolis
Ivan Ambrósio 22/11/2019O auxiliar geral Luiz Paulo Alexandre Bega, de 30 anos, foi morto com um tiro na noite de ontem (21), em Penápolis. O crime ocorreu no cruzamento das ruas José Campanha com a Cesário Peres, no Residencial São Francisco. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando, por volta das 22h30, recebeu denúncia de que uma pessoa estaria caída na via vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, os PMs viram o auxiliar sendo atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro com um ferimento no tórax.
Ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Ainda conforme o BO, não foi possível identificar a autoria do crime. Buscas foram feitas na cidade, mas nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento. O corpo do auxiliar foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico.
Bega, que residia no Jardim Bela Vista, é velado em Barbosa e o sepultamento acontece amanhã (23), em horário a ser definido pelos familiares. O local onde ocorreu o crime passou por perícia pelo IC (Instituto de Criminalística). Os laudos, que devem sair em até 30 dias, auxiliarão nas investigações a serem feitas pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.