FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Auxiliar geral é preso acusado de agredir e ameaçar companheira

Cidade & Região

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Acusado de praticar violência doméstica, um auxiliar geral de 32 anos, morador da cidade de Barbosa, foi preso em flagrante na noite deste domingo (2) pela Polícia Militar. Ele teria agredido e ameaçado de morte sua companheira. O acusado não pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil e ficou detido na cadeia de Penápolis.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h45, equipe da PM foi acionada a comparecer à Avenida Dona Ricardinha, onde ocorrera um desentendimento familiar.

Pelo local, os policiais se depararam com a vítima, uma vendedora de 26 anos, que vive em união estável com o indiciado.

Ela contou que havia sido agredida por pelo amásio, sendo que ele apertou seu pescoço e também lhe ameaçou de morte. A vítima apresentava marcas de unhadas no pescoço.

Quando os policiais levavam a vendedora para a elaboração do Boletim de Ocorrência, ela avisou que o agressor estava na praça da cidade. Ele foi abordado e identificado.

Indagado, o auxiliar alegou que foi a sua companheira quem o agrediu, sendo que ele apenas se defendeu, mas ele não apresentava lesão alguma.

Dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada pelo delegado plantonista. Elaborado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça em situação de violência doméstica.

Foi fixada fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas como o valor não foi pago, o preso foi encaminhado à cadeia púbica de Penápolis.

 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.