Auxiliar geral sem habilitação e embriagado capota carro em vicinal
Polícia
Submetido ao bafômetro, resultado deu a presença de 1,05 miligrama de álcool por litro de ar alveolar
Ivan Ambrósio 27/04/2020Um auxiliar geral de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (26), após capotar o carro que conduzia na vicinal Joaquim José Bittencourt, que liga os municípios de Luiziânia e Santópolis do Aguapeí. Ele, segundo a polícia, ingeriu bebida alcoólica e não tinha habilitação.
O caso ocorreu por volta das 7h. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu a informação de que, no quilômetro 6 da pista, havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, os policiais viram um Gol Special, com placas de Luiziânia, sobre o barranco da vicinal e marcas de frenagem.
Os militares foram ao pronto-socorro e conversaram com o auxiliar. Ele, que teve ferimentos leves, contou que perdeu o controle da direção do carro, capotando-o. O rapaz ainda confessou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
BAFÔMETRO
Perguntado se, antes do acidente, tinha ingerido alguma bebida alcoólica, o auxiliar disse que havia tomado cerveja. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu a presença de 1,05 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.
Após receber atendimento médico, ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o jovem foi ouvido e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Um servente, de 18 anos, que estava como passageiro, sofreu lesões leves e também foi atendido no PS.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.