JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Auxiliar Perez comandará o Penapolense hoje em Taubaté

Esportes

O novo técnico Alberto Felix, que acompanhará a equipe fora do gramado, destaca que há tempo para recuperação

O auxiliar Peres comandará a equipe em Taubaté em busca de um resultado positivo

O auxiliar Peres comandará a equipe em Taubaté em busca de um resultado positivo. Foto: Silas Reche

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O ex-jogador Perez, e hoje auxiliar no Clube Atlético Penapolense vai comandar a equipe neste sábado, contra o Taubaté, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O elenco viajou na manhã de ontem para o segundo jogo fora de casa em busca de recuperação, pois venceu um jogo e perdeu dois, resultados negativos que custaram a demissão de Edson Só do comando da equipe.
Em relação ao recém contratado treinador Alberto Felix, ele irá acompanhar a partida deste sábado contra o Taubaté, do lado de fora do gramado, sob o comando do auxiliar Perez. Um dos motivos para o novo treinador não comandar é de ordem burocrática.

Alberto Felix ressaltou que é um prazer poder retornar ao Penapolense, já que em 2011 teve uma passagem que foi marcante em sua carreira.

“Foi minha primeira experiência como treinador de uma equipe futebol, tive uma boa relação e me identifico tanto com o clube como com a cidade. Fico feliz em retornar”, ressaltou Alberto.

Em sua passagem anterior ele atuou provisoriamente, já que o então técnico, Ito Roque, com problemas de saúde precisou ficar um período ausente, e, a convite do presidente Nilso Moreira e do irmão e diretor Mauro, assumiu a equipe até que o titular se restabelecesse.

“Agora o trabalho será diferente, de forma efetiva e em uma divisão maior e com possibilidades maiores”, destacou.

Em relação ao elenco afirma que conhece alguns jogadores, já trabalhou com Jailton, Juliano e Márcio (que ainda não estreou) e os demais o conhecimento apenas por imagens divulgadas.

“O importante será estar no dia a dia com eles para saber melhor as condições técnicas, físicas e de comportamento. Posso garantir que tenho uma boa impressão do elenco”, admitiu.
O treinador afirmou que conhece o trabalho do ex-treinador Edison Só e que pode observar pelos jogos que acompanhou que ele consegue extrair muito dos jogadores.

“Quero aproveitar esta entrega muito grande o que é essencial para qualquer trabalho. Mas como modelo de jogo e método de trabalho, cada treinador tem o seu e irei implantar a minha maneira de trabalhar de forma gradativa, até mesmo para não causar choque”, observou.

Para ele, o fato de em três jogos a equipe ter conseguido apenas uma vitória, irá trabalhar junto aos atletas no sentido de conscientizar que há tempo suficiente para a recuperação, já que o campeonato está em seu início. “Um resultado positivo em Taubaté é de grande importância”, finalizou. (*) Silas Reche/AI



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.