Avó e neto são atropelados por carro na frente de imóvel
Polícia
Servidora da Prefeitura de Glicério de 37 anos se apresentou como autora
Ivan Ambrósio 13/04/2020Uma aposentada de 64 anos e o neto, de 20, foram atropelados por uma picape Saveiro na frente de um imóvel na noite de sábado (11), em Glicério. O caso ocorreu pouco antes das 23h na rua Nain Eid, no Centro. Uma servidora municipal, 37, se apresentou como autora.
No entanto, as vítimas disseram que quem conduzia o veículo era o filho dela. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia do atropelamento. Chegando ao local, os PMs não encontraram ninguém.
Passado algum tempo, a servidora, que trabalha na Prefeitura, telefonou solicitando que os militares fossem até a casa dela. No imóvel, ela contou que conduzia a picape pela via quando, por motivos a serem apurados, atropelou avó e neto.
Com medo de ser agredida por populares, deixou o local e foi para residência. Ela ainda relatou que, chegando ao imóvel, entregou a Saveiro para o filho. O rapaz, que não teve a idade divulgada, saiu do local para um lugar ignorado.
A aposentada e o jovem foram levados por uma ambulância ao pronto-socorro de Penápolis. Na unidade, ambos disseram que estavam na frente do imóvel, quando a picape, guiada pelo filho da funcionária da Prefeitura, atropelou-os, deixando o local em seguida.
Buscas foram feitas pelos PMs, mas ele não foi localizado e nem o automóvel. A aposentada teve lesões leves e o neto escoriações nos braços e rosto. A servidora, por ter assumido a condução da picape no momento do acidente, foi levada ao plantão policial para prestar depoimento.
O local onde ocorreu o atropelamento passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.