FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Azul terá voo direto de Araçatuba para Porto Seguro

Região

Rota está entre as novas conexões anunciadas pela empresa no interior de São Paulo para a alta temporada de verão

Com o incremento, Araçatuba terá um voo direto para Porto Seguro (BA), que ocorrerá aos sábados

Com o incremento, Araçatuba terá um voo direto para Porto Seguro (BA), que ocorrerá aos sábados. Foto: Reprodução

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Azul comunicou nesta sexta-feira (24), que o interior de São Paulo terá novas ofertas de voos e destinos entre dezembro deste ano e janeiro de 2022. Com o incremento, Araçatuba terá um voo direto para Porto Seguro (BA), que ocorrerá aos sábados.

A iniciativa deve-se à proximidade do verão e ao avanço da imunização, que segundo a empresa, permite enxergar um horizonte "azul" com forte retomada do turismo nacional. "Essa perspectiva reflete no aumento da procura de viagens, sobretudo durante a alta temporada, e a Azul se prepara para atender a demanda de final de ano", informa a nota.

Também está prevista a criação de conexão direta de São José do Rio Preto com Salvador, Maceió, Natal, Recife, Porto Seguro, além de contar com mais voos para BH; Presidente Prudente contará com ligações diretas para Cuiabá, Natal, Porto Seguro e Maceió; Bauru, com Porto Seguro, Natal; e Ribeirão Preto terá frequências para Cuiabá, BH, Jericoacoara, Maceió, Recife, Porto Alegre, Natal e Porto Seguro.
“O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades do interior paulista ao Nordeste, região conhecida pelas temperaturas amenas e praias paradisíacas, fazem parte da nossa aposta para o verão", destaca o gerente de planejamento de malha, Vitor Silva.

Ele acrescenta: "Queremos conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer reforçando ainda mais nossa liderança no estado de São Paulo em número de voos e destinos. A receptividade do interior paulista a Azul e AzulViagens – operadora de turismo da companhia – se reflete em um aumento ano após ano de novos voos, destinos e equipamentos nestes mercados. Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do turismo”. (*) Por Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.