Baixa pressão da água na região do Haroldo Camilo é reclamada
Política
Dona Vilma solicitou cuidados do Daep para averiguação do problema
Imprensa/Câmara 30/04/2021A vereadora Dona Vilma (Republicanos) defendeu em discurso, segunda-feira (26), na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, cuidados do Daep para averiguação da baixa pressão da água no bairro Haroldo Camilo e imediações.
O pedido foi apresentado após diversas reclamações por moradores sobre o problema. Dona Vilma relatou que a pouca quantidade de água, principalmente na saída das torneiras das casas, gera dificuldades em diversas situações.
“Antes, a água chegava com normalidade, passando depois a ser diminuída. Peço ao Daep a verificação e correção do problema”, disse. Dona Vilma também fez indicação à administração municipal para melhorias na estrada municipal Alexandre Parpinelli, conhecida por “Estrada Boiadeira”.
Em outra iniciativa, ela pediu a instalação inibidor de velocidade na rua Altino Vaz de Mello, nas imediações do Parque Residencial Monreal.
RURAL
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou à administração municipal a manutenção da estrada rural do bairro Ranchinho, mais conhecida como estrada do 27, com a passagem de máquina e colocação de cascalho. Ele também pediu medidas para refazer a cerca desmanchada para reparos na Estrada José Vigilato de Castilho, no sentido Colégio Agrícola, logo após a chácara da família Colnaghi.
LUZ
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), indicou a colocação de iluminação pública na avenida Francisco Colnaghi, nas imediações do Auto Posto Peixinho, no Parque Industrial. A emedebista também apresentou pedido pela viabilização de iluminação para o cruzamento da rua Augusto Pereira de Moraes, com a avenida das Palmeiras, no bairro Villaje.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.