Balconista é preso por tráfico acusado de vender pino de cocaína em bar
Polícia
Ação foi feita pela Rocam; jovem confessou aos PMs a compra da droga com o acusado
Ivan Ambrósio 22/04/2022Um balconista de 26 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (20), por tráfico de drogas em Penápolis. Ele foi detido, segundo a polícia, após vender um pino de cocaína para um rapaz, de 29, que teria confessado a compra para os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
Os militares patrulhavam pelo Residencial Colina Verde quando, ao passarem próximo de um bar na rua Calil Amin Sader, onde o acusado seria proprietário, viram o jovem pegando algo sobre o balcão de atendimento, saindo em seguida, o que gerou suspeita.
Ele, ao notar a aproximação dos PMs, tentou fugir de bicicleta, sendo abordado metros a frente do estabelecimento e dispensado algo no chão. A equipe encontrou o que ele havia jogado, se tratando de um pino de cocaína.
Questionado, confessou que tinha adquirido do balconista a droga. Os policiais voltaram até o bar e, perguntado, o investigado negou a comercialização do entorpecente, alegando que o rapaz tinha comprado uma cerveja.
Havia dinheiro no caixa, porém, ele informou que seria proveniente da venda de produtos do estabelecimento. O balconista recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Acompanhado por um advogado, ele foi ouvido e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.