AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Balconista escuta barulho, acorda e se depara com bandidos em imóvel

Polícia

Ela ainda foi atacada por um dos ladrões, que fugiu após comparsa alertá-lo que a polícia estava chegando

Um dos bandidos ainda entrou em luta corporal com a vítima, que teve arranhões pelo corpo

Um dos bandidos ainda entrou em luta corporal com a vítima, que teve arranhões pelo corpo. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Uma balconista de 30 anos teve a residência invadida na manhã de ontem (30), em Penápolis. O caso ocorreu na rua 25 de Outubro. A vítima foi surpreendida por um dos bandidos, que ainda partiu para cima dela na tentativa de agredi-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que dormia quando, por volta das 6h30, escutou um barulho vindo da cozinha. Assustada, ela acordou e foi até o cômodo ver o que era. No local, se deparou com o assaltante, que estava encapuzado.

O criminoso, ao perceber a presença da balconista, agarrou-a pelos braços, entrando em luta corporal. O comparsa gritou para que o bandido a soltasse, já que a polícia estava a caminho. Em seguida, a dupla fugiu do imóvel pelo portão da frente.

A PM foi acionada e chegou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi localizado e preso. A vítima foi orientada pela equipe em registrar a ocorrência no plantão policial. O portão por onde os criminosos fugiram ficou danificado e sem o cadeado.

Os vidros da porta da cozinha foram quebrados, bem como a fechadura. Uma chave de fenda, que estava jogada no chão, foi apreendida. Nenhum objeto de valor foi levado ao imóvel, conforme avaliou a vítima. No momento do crime, o filho dela, de nove anos, estava na casa, mas não presenciou nada, pois estava dormindo.

A balconista passou por atendimento médico no pronto-socorro, já que teve arranhões pelo corpo durante a luta corporal que teve com um dos bandidos. Ela ainda passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso será apurado pela Polícia Civil.


BOLAS

Diversos objetos foram levados de um clube que pertence à uma cooperativa de médicos na madrugada de ontem em Penápolis. Um professor de 44 anos procurou o plantão policial para registrar um boletim de ocorrência. Ele contou que, chegando ao local, se deparou com o portão e a porta de uma salas arrombadas.

Do local, foram subtraídos seis bolas de futebol, duas garrafas térmicas de água, uma escada de treino para futebol, 25 cones e 25 discos para marcação e uma roçadeira. O local passará por perícia feita pela equipe do IC (Instituto de Criminalística).



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.