JOVEM PAN PENÁPOLIS

Banco do Brasil retoma atendimento interno na agência de Penápolis

Cidade

Serviços estavam suspensos desde o último dia 16 após colaborador testar positivo para o coronavírus

Atendimento interno na agência estava suspenso desde o dia 16

Atendimento interno na agência estava suspenso desde o dia 16. Foto: Ivan Ambrósio

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A agência do BB (Banco do Brasil) de Penápolis retomou ontem (24) os atendimentos internos. O serviço estava suspenso desde o último dia 16, após um colaborador – que seria de Araçatuba – testar positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

Na oportunidade, clientes que formavam fila para entrar na unidade foram informados sobre o fato e da suspensão do atendimento. A agência passou por desinfecção por equipe especializada. Em nota, a assessoria de imprensa explicou que, durante este período, atendeu aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e pela própria empresa.

A reportagem questionou se os demais colaboradores passariam por exames ou testes, mas não houve resposta. O banco destacou que, nesta retomada, o atendimento é aos serviços essenciais e de forma excepcional para os casos de desbloqueio de senha ou do cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus, saques de benefícios sociais sem cartão e a pessoas com doenças graves.


CANAIS

O BB reforça que, diante da pandemia, tem recomendado aos clientes que busquem atendimento pelos canais digitais. O atendimento remoto pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o aplicativo (smartphone) e o portal na internet (bb.com.br), além do whatsapp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.