BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Banda Municipal fará retretas carnavalescas aos domingos

Cidade

Primeira edição será no domingo (16), a partir das 20h, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho

Neste domingo (16), terá Retreta Carnavalesca na praça Dr. Carlos Sampaio Filho

Neste domingo (16), terá Retreta Carnavalesca na praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Para os saudosos dos antigos bailes de Carnaval e das tradicionais marchinhas que animavam os foliões, a secretaria municipal de Cultura e Turismo convida para prestigiar a “Retreta Carnavalesca” que será realizada aos domingos neste mês de fevereiro.

Ela será apresentada pela Associação dos Músicos da Corporação Municipal “Maestro José Ferreira Leite”, mais conhecida como Banda Municipal de Penápolis. E, para começar, a primeira “Retreta Carnavalesca” acontece amanhã (16), a partir das 20h, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, aberta ao público.

O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convida toda a comunidade para prestigiar a apresentação. “A Banda Municipal desenvolve um belo trabalho de resgate cultural e de formação de músicos. E já que estamos em pleno Carnaval, esses músicos farão apresentações gratuitas para a comunidade”, convidou.


FEIRA

E no dia 23, domingo de Carnaval, a retreta será realizada na Feira Livre (avenida Rui Barbosa, no Centro), com o tema “Carnaval na Feira”. A apresentação começará às 9h30, também aberta ao público de todas as idades.

O repertório para as Retretas de Carnaval é composto de músicas variadas, especialmente as tradicionais marchinhas carnavalescas. “Tenho certeza que todos vão gostar das apresentações, já que esse ritmo musical contagia pessoas de todas as idades, sejam crianças, jovens, adultos e idosos. Todos estão convidados”, finalizou o secretário. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.