JOVEM PAN PENÁPOLIS

Bandido armado invade Santa Casa de Penápolis e rouba R$ 3,6 mil

Polícia

De acordo com a PM, criminoso entrou na recepção e perguntou onde ficava tesouraria

Bandido entrou na recepção e perguntou onde ficava o setor da tesouraria

Bandido entrou na recepção e perguntou onde ficava o setor da tesouraria. Foto: Ivan Ambrósio

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um bandido armado assaltou, na tarde desta terça-feira (4), a Santa Casa de Penápolis e fugiu levando R$ 3,6 mil do local. O crime ocorreu por volta das 16h. Segundo a Polícia Militar, ele invadiu a unidade e perguntou, na recepção, onde ficava a tesouraria.

Uma atendente explicou ao bandido a localização do setor. Chegando lá, ele rendeu uma supervisora de 42 anos. Armado com um revólver, o bandido anunciou o assalto, ordenando que a funcionária abrisse o cofre e pegasse o dinheiro no interior.

A vítima entregou a quantia. Na fuga, o criminoso ainda pegou um relógio, que pertencia à outra servidora, de 41, que não estava no setor. Ele usava um boné e máscara de proteção no rosto, além de segurar uma pasta em uma das mãos.

A PM foi acionada e esteve no hospital. Buscas estão sendo feitas na tentativa de localizá-lo. Nenhum dos funcionários se feriu. O local possui câmeras de segurança, entretanto, os equipamentos estão desativados. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.