JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Bandido armado rende clientes e funcionárias durante assalto a padaria

Polícia

Criminoso se passou por cliente e aproveitou-se do baixo movimento para praticar o assalto

Assaltante se passou por cliente antes de praticar o roubo à padaria

Assaltante se passou por cliente antes de praticar o roubo à padaria. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um bandido armado de revólver rendeu e assaltou clientes e funcionárias de uma padaria na manhã deste sábado (25) na Vila Dona Eugênia, em Penápolis. O crime foi por volta das 6h55. Após ele fugiu numa moto Honda Biz, de cor azul, que estava com a placa dobrada para dificultar a identificação.

Imagens de câmera de segurança registraram o crime. O criminoso chega no estabelecimento se passando por cliente e observa o movimento. Ele está de calça jeans e jaqueta e capacete; em determinado momento o bandido ergue o capacete deixando o rosto à mostra.

A padaria fica na avenida Antonio Veronese esquina com a Luiz Chrisóstomo de Oliveira. No momento estavam duas funcionárias e uma cliente; assim que chega outro cliente, o assaltante verifica se não há mais movimento de pessoas, e rende o homem anunciando o roubo apontando um revólver que acredita ser calibre 22. Desse cliente que acaba de chegar é roubada a carteira com dinheiro e todos os documentos pessoais.

Em seguida ele rende a mulher que estava sendo atendida e pega todo o seu dinheiro. Rapidamente vai até o caixa da padaria e rouba o valor disponível. Ele exige celulares, mas as atendentes naquele momento não estavam com o aparelho. O total em dinheiro roubado não foi informado.

O assaltante, que agiu sozinho, então deixa o comércio com a Biz na contramão da Luiz Chrisóstomo, entrando na avenida Goiás e tomando rumo ignorado. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada. Mediante características do assaltante informadas pelas vítimas, e de posse das imagens do circuito de segurança foram feitas buscas pela cidade, porém ninguém foi preso. O caso será investigado.

 



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.