COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Bandidos assaltam usina sucroalcooleira e fazem funcionários reféns

Polícia

Criminosos trancaram as vítimas dentro de um quarto; ninguém se feriu

Bandidos renderam quatro vigilantes e quatro bombeiros que estavam trabalhando na empresa

Bandidos renderam quatro vigilantes e quatro bombeiros que estavam trabalhando na empresa. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Oito funcionários de uma usina sucroalcooleira instalada em Brejo Alegre foram feitos reféns durante assalto ocorrido no último domingo (10). O boletim de ocorrência só foi registrado na terça-feira (12) por um dos vigilantes, que reside em Araçatuba.

Segundo a vítima, a ação teria envolvido cerca de dez criminosos, sendo quatro deles armados com revólveres. Ele contou que trabalhava na usina, quando foi rendido pelo grupo junto com outros três vigilantes e quatro bombeiros. Ainda conforme o BO, os criminosos teriam ficado poucos minutos no local e fugido levando apenas dois celulares. Não há informação se a quadrilha pegou algum dinheiro ou outros objetos durante o assalto.


CÂMERAS

O responsável pelas câmeras de monitoramento estava jantando e, quando retornou ao expediente, percebeu pelas imagens nenhum movimento, o que achou estranha a situação. Ele decidiu entrar em contato com um dos vigilantes, ligando no celular. O aparelho tocou e os bandidos, apontando uma arma na cabeça da vítima, ordenaram que ela atendesse e dissesse que estava tudo bem.

Depois de algum tempo, o bando trancou os funcionários dentro de um quarto e fugiram. O roubo só foi descoberto horas depois. A Polícia Militar foi acionada e esteve na usina. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado e preso. Existe a suspeita de que os assaltantes tenham conseguido desativar as câmeras antes do crime. Nenhum dos funcionários se feriu e a Polícia Civil vai apurar o caso.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.