FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Bandidos rendem família e roubam tratores em Alto Alegre

Polícia

Vítimas informaram que foram feitas reféns por bandidos que também levaram uma Ford Belina

Os ladrões arrombaram o cadeado de um galpão, roubaram três tratores e fugiram levando também uma Ford Belina da propriedade

Os ladrões arrombaram o cadeado de um galpão, roubaram três tratores e fugiram levando também uma Ford Belina da propriedade. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma família foi feita refém na madrugada desta quarta-feira (12) no município de Alto Alegre (SP), vizinho a Penápolis, e teve três tratores e um carro roubados pelos bandidos. Segundo o que foi relatado à polícia, o crime aconteceu em uma fazenda no bairro rural Santana, que tem acesso pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), que liga Penápolis a Alto Alegre.

Os moradores informaram que foram feitos reféns pelos autores do crime, os quais eles não souberam precisar quantos seriam. Os ladrões arrombaram o cadeado de um galpão, roubaram três tratores e fugiram levando também uma Ford Belina da propriedade.

O único detalhe constante na ocorrência sobre os assaltantes é de que eles utilizavam luvas. A área foi preservada para a realização de perícia e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

A Belina roubada tem placas de Barbosa, foi fabricada em 1986 e é cinza. Não há informações sobre os tipos de tratores que foram roubados. (*) Agência Trio Notícias



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.