COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Bar do Clube Penapolense é reformulado

Cidade

Estrutura necessitava de reforma para adequar a infraestrutura do espaço

Bar tem nova configuração interna e externa para elevar atendimento

Bar tem nova configuração interna e externa para elevar atendimento. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um novo modelo de negócio será implantado no Bar do Clube Penapolense, para atender as necessidades de consumo dos associados, com previsão de início em agosto. A diretoria informa que a estrutura do local necessitava de reforma para adequar a infraestrutura do espaço às demandas de uma cozinha mais funcional.

“Após a aprovação do projeto junto ao Conselho Deliberativo, efetuamos a troca de toda a parte de rede hidráulica e rede elétrica, além de pavimentação e reorganização do espaço. Agora o bar tem nova configuração interna e externa, com arquitetura idealizada para elevar o atendimento”, explicou Evandro Matheus Interdonato, vice-presidente do Clube Penapolense.

A empresa que assume o bar formulou um cardápio diversificado, com oferta de itens de cantina e restaurante, além da promoção de eventos Happy Hour com atração musical. “Receitas foram elaboradas levando-se em consideração a comodidade do associado, que irá dispor de serviços de um bar completo, com menu de lanches, petiscos e opções para jantar”, comentou o presidente do clube, Evandro Leite Fernandes.

“A equipe que gerenciará o estabelecimento tem experiência com o segmento denominado “bar molhado”, o que nos traz tranquilidade sobre a qualidade do serviço que será entregue a todos os associados do Clube Penapolense”, finalizou o presidente. (*) Com informações da A/I Geso Jr.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.