JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Barbearia de Araçatuba é autuada em R$ 2.909,00

Região

Vereador foi visto saindo do estabelecimento na tarde de quinta-feira; restrições proíbem atendimento

Vereador Lucas Zanatta foi visto saindo do estabelecimento

Vereador Lucas Zanatta foi visto saindo do estabelecimento. Foto: Reprodução de vídeo

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A fiscalização da Prefeitura de Araçatuba (SP) autuou uma barbearia da cidade supostamente por estar funcionando com atendimento a clientes, durante a Fase Emergencial do Plano São Paulo, quando apenas os serviços considerados estão autorizados a funcionar.

Os responsáveis pelo estabelecimento têm prazo para apresentar recurso e, se confirmada a autuação, a multa será de R$ 2.909,00. Os fiscais foram até à barbearia na tarde de quinta-feira (8), após o vereador Lucas Zanatta (PV) ser visto saindo do local. Um vídeo dele deixando o prédio foi divulgado nas redes sociais.


CONFIRMOU

O Hojemais Araçatuba conversou com o parlamentar, que confirmou ter ido ao estabelecimento, que de acordo com ele, é de um amigo. Zanatta argumentou ainda que sempre foi contrário ao fechamento do comércio e da proibição dos prestadores de serviço exercerem suas atividades.

Para ele, o flagrante é resultado de uma retaliação por parte da administração municipal, por questionamentos feitos por ele com relação à demora na vacinação, no agendamento de testes para casos suspeitos de coronavírus e por vídeo divulgado pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) a respeito de abertura de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Fico espantado com a capacidade da administração municipal de lidar com a situação dessa forma. E lamento que um prestador de serviço impedido de trabalhar tenha que pagar a conta” , comentou.


BARBEARIA

A reportagem procurou os responsáveis pela barbearia, que informaram que não se manifestarão sobre o caso. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.