Barbeiro de 29 anos é assassinado a tiro em Penápolis
Polícia
Ele caminhava por uma rua, quando autor se aproximou e atirou contra a vítima
Ivan Ambrósio 12/10/2021O barbeiro Rafael Lenon de Oliveira Belduscho, de 29 anos, foi assassinado a tiro no final da tarde desta terça-feira (12), em Penápolis. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O autor do disparo, até o momento, não foi localizado.
O crime ocorreu pouco depois das 18h. Segundo o que foi apurado pelo INTERIOR, a vítima caminhava pela rua Thomaz Henrique Beneduzzi de Paiva, no Residencial Gualter Monteiro, quando o suspeito, em uma Biz, passou pela via. Ao notar que era a vítima, ele fez o retorno, se aproximou e sacou uma arma, disparando contra o rapaz.
Um dos tiros acertou Oliveira na barriga, que correu em busca de ajuda, caindo próximo de uma residência na avenida Músico Américo Avian, no Residencial Antônio Ferreira, que fica próximo. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao pronto-socorro, porém, não resistiu e veio a óbito.
A PM foi acionada e esteve no local, fazendo buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O corpo do barbeiro seria levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.