FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Benoninho será o vice de Feltrin

Política

Articulação do prefeito Célio de Oliveira garantiu consenso e unidade dos partidos aliados

Feltrin e Benoninho é a dobradinha apoiada pelo grupo governista

Feltrin e Benoninho é a dobradinha apoiada pelo grupo governista. Foto: Reprodução/WhatsApp

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Feltrin prefeito e Benoninho vice são os nomes pré-indicados pelos partidos de apoio à atual administração, para as convenções que definirão oficialmente os candidatos para as eleições municipais de 15 de novembro. A aliança MDB/PSDB foi sacramentada no início da noite desta terça-feira (11) com apoio integral do DEM e Cidadania, que lançarão candidatos a vereador. O grupo tem apoio ainda do Solidariedade.

Feltrin (MDB) é o atual vice-prefeito, da gestão Célio de Oliveira (sem partido); Benoninho (PSDB) foi vice-prefeito de Firmino Ribeiro Sampaio na gestão 2001/2004; antes, seu pai, Benone Soares de Queiroz foi prefeito eleito para o mandato 1997/2000, mas morreu no exercício do cargo, tendo assumido o comando da Prefeitura o seu então vice, Firmino.

A aliança foi costurada pelo atual prefeito Célio. Além do consenso em torno do nome de Benoninho para disputar, inclusive a prefeito, a composição política acomoda o PSDB, partido que governa o Estado de São Paulo. Desta forma, se mantém os laços políticos da aliança partidária com os tucanos.

Feltrin chegou a tratar com lideranças do PSDB sua migração, mas diante de alguns entraves com o comando regional, decidiu com apoio das lideranças do MDB, a continuar e disputar a prefeitura pelo seu partido.

Antes de Boninho, o grupo também vinha discutindo as indicações para vice dos vereadores Nardão Sacomani e Ivan Sammarco, além do empresário Fábio Ferracini, todos do DEM.

Agora, com a definição dos candidatos a prefeito e vice, os partidos aliados vão preparar as convenções seguindo o calendário eleitoral, cujo prazo final é 16 de setembro.


DEFINIÇÃO

Também as lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores) de Penápolis, em reunião, sacramentaram a composição de prefeito e vice, para a disputa eleitoral com a eleição de 15 de novembro. Sem novidades. Foi ratificado Kadú Domingues (advogado e empresário) para prefeito e Dr. Zeca Monteiro (médico) de vice.

Após a reunião, ambos fizeram um vídeo falando da pré-candidatura, postando nas redes sociais para dar amplo conhecimento à sociedade.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.