Biomédico é detido por embriaguez após bater carro contra portão
Polícia
Rapaz disse que tinha ingerido de duas a três garrafas de cerveja
Ivan Ambrósio 26/08/2021Um biomédico de 25 anos foi detido por embriaguez ao volante, no início da madrugada desta quinta-feira (26), em Penápolis, após colidir o automóvel que conduzia contra o portão de uma entidade. O caso ocorreu no cruzamento da avenida Antônio Veronese com a rua Dr. Ramalho Franco. Ele contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que tinha ingerido de duas a três garrafas de cerveja.
Os PMs patrulhavam a cidade quando, pouco depois da meia-noite, receberam a informação de um acidente. Chegando ao local, encontraram o rapaz debruçado sobre o volante de um GM Prisma, aparentando sonolência. Segundo o que foi apurado, ele conduzia o carro quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção chegando ao cruzamento, colidindo contra o portão da entidade, danificando-o.
Os militares solicitaram que o biomédico saísse do carro, quando notaram que ele apresentou desequilíbrio, gerando suspeitas de embriaguez, já que tinha forte odor etílico. Questionado, o investigado confessou que não se recordava do que tinha ocorrido.
O rapaz ainda contou que havia bebido de duas a três garrafas de cerveja e negou passar pelo teste do bafômetro. Diante dos fatos, os policiais o levaram ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ter sido feito, foi liberado. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local da colisão realizando perícia.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.