FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Birigui confirma mais uma morte por covid-19, a 46ª no município

Região

Birigui soma até o momento 1.222 casos positivos da doença, sendo 771 pacientes recuperados

Birigui soma até o momento 1.222 casos positivos da doença, sendo 771 pacientes recuperados

Birigui soma até o momento 1.222 casos positivos da doença, sendo 771 pacientes recuperados. Foto: Reprodução/internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Secretaria de Saúde de Birigui (SP) confirmou nesta quinta-feira (6) mais uma morte por covid-19, a 46ª no município nesta pandemia. Outras três entraram para a lista de investigação.

A vítima confirmada é uma mulher de 77 anos que morreu nesta quinta. Ela estava internada desde o dia 24 de julho, com diagnóstico positivo para a doença, e tinha comorbidades.

Entre as mortes suspeitas estão a de uma mulher de 54 anos, com comorbidades, que morreu nesta quarta-feira (5), na Santa Casa de Birigui, onde estava internada desde o dia 31 de julho; e a de uma mulher de 25 anos, sem comorbidades, ocorrida também na quarta-feira (5), no Hospital de Campanha de Penápolis, onde estava em tratamento desde o dia 14 de julho. Outros três óbitos foram divulgados em boletins anteriores, totalizando cinco.


EM ARAÇATUBA

No entanto, a terceira morte suspeita divulgada está no boletim de informações da Santa Casa de Araçatuba. Um homem de 55 anos, morador em Birigui, foi a óbito às 17h08 de quarta-feira. De acordo com o hospital, ele teve material coletado para exame no instituto Adolfo Lutz.


CASOS

Birigui soma até o momento 1.222 casos positivos da doença, sendo 771 pacientes recuperados. Outros 285 tiveram material coletado para exame e aguardam resultado. Os casos em investigação, incluindo esses 285 que foram submetidos a exame, somam 1.956. (*) Aline Galcino - Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.