AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Birigui tem mais três mortes por covid-19; são 38 óbitos agora

Região

As três vítimas que aparecem no boletim epidemiológico desta sexta-feira (31) são homens com idades entre 50 e 85 anos

Os casos positivos se aproximam de mil. Até o momento, são 986 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, sendo que 600 desses pacientes já estão recuperados

Os casos positivos se aproximam de mil. Até o momento, são 986 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, sendo que 600 desses pacientes já estão recuperados. Foto: Reprodução/internet

AMIGÃO SUPERMERCADOS SEXTA FILÉ HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Secretaria de Saúde de Birigui (SP) divulgou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (31), mais três mortes por covid-19 de moradores da cidade. O número total de óbitos agora é de 38, sendo 28 ao longo do mês de julho, quase uma morte por dia.

As três vítimas que aparecem no boletim são homens com idades entre 50 e 85 anos. O homem de 50 anos morreu no dia 23 de julho, no Hospital Estadual de Mirandópolis, onde estava internado desde o dia 14 de julho. Ele tinha comorbidades, segundo a Prefeitura.

Outra morte ocorreu na última terça-feira (28). Trata-se de um homem de 85 anos que deu entrada no pronto-socorro municipal.

A terceira morte divulgada hoje é a de um homem de 71 anos, que estava internado na Santa Casa de Birigui desde o dia 6 de julho. A morte ocorreu quinta-feira (30).

Não há mortes em investigação.


CASOS

Os casos positivos se aproximam de mil. Até o momento, são 986 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, sendo que 600 desses pacientes já estão recuperados.

Outros 255 moradores possuem sintomas da doença e aguardam resultado de exame do instituto Adolfo Lutz.

A Vigilância Epidemiológica monitora ainda 1.662 pessoas que têm sintomas de gripe, no entanto, não se enquadram nos critérios para coleta de material para exame. Esses casos são classificados como síndrome gripal e têm indicação de tratamento domiciliar em isolamento.

Na área da saúde, são 176 profissionais positivos para a doença e outros 146 aguardando resultado de exame. (*) Por Aline Galcino - Hojemais Araçatuba



AMIGÃO SUPERMERCADOS TERÇA E QUARTA VERDE

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.