FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

BODAS DE OURO DE ANA MARIA & NEWTON PASSARI

Social

Jubilandos são membros e continuadores de famílias tradicionais da sociedade penapolense

Casal Ana Maria e Newton Passari com os quatro filhos, duas noras, genro e sete netos

Casal Ana Maria e Newton Passari com os quatro filhos, duas noras, genro e sete netos. Foto: Reporfoto Fotografias

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Celebrando uma história de amor e felicidade, união e cumplicidade, o casal Ana Maria Molina Passari e Newton José Passari chega aos 50 anos de uma exemplar vida conjugal. A comemoração de Bodas de Ouro transcorrida dia 17 foi no dia 18 de janeiro, no espaço social do condomínio Garden Village, e reuniu seleto número de convidados, entre os quais os familiares e alguns amigos que convivem mais proximamente do casal.

Membros e continuadores de famílias tradicionais da sociedade penapolense, Ana Maria e Newton são Educadores dos mais respeitados no meio educacional, e mesmo aposentados, continuam sendo referência para a classe. Ele professor de Ciências e Biologia, e ela professora primária e de Língua Portuguesa. Integrantes atuantes no Lyons Club de Penápolis, prestam relevantes serviços comunitários.

Dessa apaixonante união, vieram a maior dádiva, os quatro filhos, duas noras e um genro, e com eles já sete netos. Newton José Passari Jr casado com Andréa de Oliveira Passari e pais de Newton Pedro, Otávio Henrique e Antonio Miguel. Fernando Roberto Passari é o segundo filho. Depois Marco Antonio Passari (pai de Tainara) e casado com Aline Costa Passari tem também a filha Maria Eduarda. A filha caçula é Giseli Molina Passari César, casada com Caio Lincoln Cesar, pais de Caio Augusto e Luiz Felipe. Todos eles participaram da cerimônia, com relatos da união de Ana Maria e Newton; uma história que vale um filme.

A cerimônia de renovação matrimonial foi presidida por frei Anderson, da Paróquia do Santuário São Francisco de Assis. Como presente, pediram aos convidados da festa tecidos para lençóis, conseguindo arrecadar mais de 200 metros que possibilitarão fabricar ao menos 100 lençóis destinados à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.

O sentimento é de amor entre os dois, que andam sempre de mãos dadas. Em seus corações a gratidão pela marcante data. Testemunham terem vivido um momento único, e que celebrariam mil vezes o mesmo jubileu sem nada mudar naquilo que foi programado e realizado com toda dedicação e com a participação de pessoas tão especiais. As fotos são um registro do Reporfoto Fotografias.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.