Bolivianas são presas pelo TOR com cocaína na cintura
Polícia
Seis embalagens do entorpecente foram encontradas com as jovens; droga seria levada para São Paulo
Da Redação 09/01/2020Duas jovens bolivianas, de 23 e 26 anos, foram presas em flagrante, no final da noite de ontem (8), por tráfico de drogas. Eles foram surpreendidas por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) transportando três quilos de cocaína.
Os entorpecentes estavam preso à cintura das mulheres. Policiais faziam fiscalização de rotina, quando abordaram um ônibus em frente à base na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Valparaíso (a 96 km de Penápolis).
Durante a ação, as jovens demonstraram nervosismo, que gerou suspeitas. A equipe percebeu ainda que ambas apresentavam um volume na região abdominal. Perguntadas, elas confessaram que transportavam drogas junto ao corpo.
As jovens, que estavam com seis embalagens de cocaína, disseram que pegaram os entorpecentes em Corumbá (MS) e os entregariam em São Paulo. Uma delas receberia US$ 400 dólares e a outra, US$ 800. Autuadas em flagrante, foram levadas a delegacia, estando à disposição da Justiça. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.