Bolivianos são presos pelo TOR com 35 quilos de cocaína na Rondon
Polícia
Tijolos do entorpecente estavam escondidos em fundos falsos de veículo
Da Redação 18/11/2019Um casal de bolivianos foi preso em flagrante por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na noite de domingo (17), por tráfico internacional de drogas. A ação ocorreu durante patrulhamento na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Rubiácea.
O entorpecente estava escondido em um fundo falso de um carro com placas da Bolívia. O veículo, um Mazda CX-9, foi abordado pela equipe durante a “Operação República”.
VISTORIA
Durante vistoria minuciosa, os policiais localizaram dois fundos falsos sob o painel e compartimento do motor, estando escondidos 35 tijolos de cocaína. Questionado, o motorista, que estava acompanhado da esposa, disse que pegou o veículo em Santa Cruz de La Sierra e o levaria a São Paulo.
Na capital paulista, por recomendação, deixaria o automóvel em um posto de combustíveis. Ele relatou ainda que receberia US$ 3 mil dólares pelo transporte da droga.
O casal foi levado para a sede da delegacia da Polícia Federal em Araçatuba para prestar esclarecimentos. Ambos foram indiciados por tráfico internacional de drogas e ficaram à disposição da Justiça. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.