Bombeiros fazem parto dentro de viatura do Resgate em Penápolis
Polícia
Recém-nascido, do sexo masculino, se chamará Heitor Gabriel
Ivan Ambrósio 19/03/2020A noite de plantão desta quarta-feira (18) para os bombeiros Wagner Soares, Rinaldo Garcia de Carvalho e Gabriel Campagnoli Magaine, do Grupamento de Penápolis, teve um chamado um tanto quando diferente dos corriqueiros.
Isso porque o pequeno Heitor Gabriel veio ao mundo de uma forma diferente. Ele nasceu dentro da viatura de Resgate da corporação. O procedimento foi feito pela equipe. Mãe e filho passam bem.
Os bombeiros foram acionados por volta das 20h, onde uma mulher solicitou a corporação. Chegando ao local, eles verificaram a situação e, após isso, iniciaram o transporte da gestante ao pronto-socorro.
DORES
Na altura da avenida Olsen, o menino não quis esperar que a mãe chegasse ao PS e decidiu fazer uma surpresa ali mesmo. A mulher começou a sentir fortes dores e, de imediato, a equipe estacionou a viatura de Resgate e iniciou-se o trabalho de parto do pequeno Heitor Gabriel.
Logo após o procedimento, mãe e filho foram encaminhados ao pronto-socorro, onde receberam os demais cuidados pelo médico plantonista Roni Ferrareze e seriam encaminhados, posteriormente, a Santa Casa.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.