FUNEPE INSTITUCIONAL horizontal topo

Boneco do Dragon Ball, levado por menino de 12 anos de loja, é recuperado

Polícia

Menino entrou no estabelecimento e pegou o brinquedo que estava em uma das prateleiras

Brinquedo estava dentro de uma sacola; menino confessou que pegou o boneco da loja

Brinquedo estava dentro de uma sacola; menino confessou que pegou o boneco da loja. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 Horizontal Meio da Notícia

Policiais militares recuperaram, na manhã de sábado (16), em Penápolis, um brinquedo que tinha sido levado por uma criança de 12 anos de uma loja especializada e que fica situada na avenida Bento da Cruz, na região central. O menino foi localizado com o boneco do desenho “Dragon Ball” dentro de uma sacola plástica.

Segundo o que foi relatado, uma equipe patrulhava pelo Centro, quando foi acionada a comparecer ao estabelecimento. No local, a proprietária, uma comerciante de 64 anos contou que o jovem entrou sozinho na loja, pegando o brinquedo que estava em uma das prateleiras, saindo em seguida.


BUSCAS

Com base nas informações, os PMs passaram a fazer buscas, encontrando o adolescente na avenida Adolpho Hecht. Ele estava com uma sacola e, durante abordagem, foi localizado o boneco. O menino confessou que tinha pegado o brinquedo da loja. Levado ao plantão policial, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro do boletim de ocorrência.

Na unidade, a comerciante reconheceu o objeto e o garoto, relatando que, por diversas vezes, já deu brinquedos a ele. Após prestar esclarecimentos, o jovem foi liberado para a avó, sob o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for intimado. O caso segue em apuração pela Polícia Civil.



BIG MART PROMO ANIVERSÁRIO Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.