COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Bonolat lança novos produtos e layout para suas embalagens recicláveis

Cidade

Bonolat zero lactose e enriquecido, leite condensado, leites e soro em pó chegarão brevemente

Grupo iniciará em 2021 com várias novidades ao mercado

Grupo iniciará em 2021 com várias novidades ao mercado. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Sempre trabalhando para levar qualidade à mesa das famílias brasileiras, a Bonolat, subsidiária do Grupo Asperbras, iniciará em 2021 com várias novidades ao mercado: o lançamento de novos produtos, entre eles, estão os leites especiais Zero Lactose e Enriquecido, leite condensado, além de projetos para desenvolver leites integrais, desnatado em pó e soro de leite em pó para industrias, além de novo e moderno layout para toda a família de embalagens recicláveis.

“Vivemos um momento em que há uma forte tendência dos consumidores por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A responsabilidade ambiental está no DNA da Asperbras, grupo que detém a marca Bonolat e esses novos lançamentos só reforçam o nosso compromisso”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do conselho de administração da Asperbras.

Os dois novos produtos - Bonolat Zero Lactose e Bonolat Enriquecido -, que chegam aos pontos de venda dos Estados de São Paulo e Minas Gerais neste final de ano, acompanham a tendência do mercado em atender públicos que buscam produtos cada vez mais específicos as suas necessidades.

No mundo, estima-se que 60% a 70% da população apresente algum nível de dificuldade de digestão da lactose. O Bonolat Zero Lactose é um leite UHT semidesnatado, que contém o mesmo valor calórico do leite comum e oferece todos os nutrientes, aminoácidos e vitaminas essenciais para uma alimentação saudável e completa.

Já o Bonolat Enriquecido é um leite UHT integral, rico em ferro, zinco e vitamina D, além de ser fonte de cobre, cálcio e das vitaminas A, B, C e E, nutrientes que auxiliam na visão, crescimento, desenvolvimento dos ossos, processo imunológico, além de prevenir a osteoporose, pois o leite é um dos alimentos mais ricos nesse nutriente.

Outros itens pretendem ganhar espaço na família de produtos Bonolat em breve. Estes são os leites em pó desnatados, integrais e instantâneos, leite condensado e o soro de leite em pó, usado amplamente na indústria alimentícia promovendo maior valor nutricional e uma textura mais agradável.


COMPROMISSO

Em busca de processos cada vez mais sustentáveis, a Bonolat deu início a um grande projeto: desenvolvimento de novos layouts para suas embalagens recicláveis. Com design novo, eles têm como principal objetivo refletir ainda mais a identidade da marca. Aprovadas internamente por um comitê de pesquisa, os produtos com as novas embalagens Bonolat chegarão ao mercado ao longo de 2021.

O intuito de manter as embalagens recicláveis é diminuir os impactos ambientais e danos causados pelos descartes, oferecendo embalagens que não demandam muita energia e recursos naturais em sua produção, mantendo o processo produtivo da Bonolat sustentável.

“Em 2021, celebramos dez anos de Bonolat e, para nós, é um orgulho poder celebrar essa data com a expansão de nossa linha de produtos e o crescimento da empresa no mercado,” conta Jorge Antonio, diretor da empresa de laticínios. “Essas novas possibilidades de crescimento são a prova da dedicação da Bonolat em oferecer leite de qualidade para as famílias brasileiras”, completou. Todo o processo e o lançamento de novos produtos podem ser acompanhado por meio do site oficial da marca www.bonolat.com.br e das redes sociais @leitebonolat. (*) Com informações da A/I do Grupo Asperbras



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.