Botijão de gás é levado de residência na Giácomo Paro
Polícia
Uma vizinha seria a autora do furto; ela confessou o crime e alegou dificuldades financeiras
Ivan Ambrósio 12/04/2022Um botijão de gás foi furtado de uma residência na rua Giácomo Paro, em Penápolis. O crime ocorreu na tarde de sábado (9), por volta das 15h. Uma faxineira de 37 anos é apontada como autora. Ela, inclusive, teria confessado, alegando dificuldades financeiras.
Uma monitora de 43 anos, proprietária do imóvel, acionou a Polícia Militar, que foi ao local. A mulher contou que o botijão tinha sido levado e, por meio de imagens de câmeras de segurança próximas da casa, foi identificada a faxineira como autora.
Com base nas informações, os PMs foram até a residência da suspeita, que confessou o crime, alegando que está passando por dificuldades financeiras e que, por isso, subtraiu o objeto, já que também teve um botijão furtado.
Ela foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O delegado que presidiu a ocorrência entendeu que o período em que houve o delito e a descoberta da autoria não preenchia os elementos suficientes para a prisão em flagrante, seguindo o ordenamento jurídico do CPP (Código de Processo Penal). Por isso, registrou o BO, liberando-a. O caso segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.