JOVEM PAN PENÁPOLIS

Braúna registra a 4ª morte por coronavírus

Saúde

Avanhandava, Alto Alegre e Penápolis registraram novos casos positivos da Covid

Penápolis passou de 79 para 84 casos positivos de coronavírus, conforme boletim da secretaria municipal de Saúde

Penápolis passou de 79 para 84 casos positivos de coronavírus, conforme boletim da secretaria municipal de Saúde. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Braúna registrou, neste domingo (12), mais uma morte pela Covid-19, o novo coronavírus. Segundo o que apurado pela reportagem, a vítima é um homem de 64 anos que estava internado no Hospital de Campanha, em Penápolis.

O sepultamento já ocorreu. O município registrou, até o momento, quatro óbitos e 29 casos positivos. Do total, 14 estão recuperados, dez em quarentena e um internado. Trinta e um aguardam resultados dos exames laboratoriais.

Avanhandava possui 13 casos positivos, sendo que seis já se recuperaram, cinco seguem em isolamento domiciliar e um internado. Uma morte em decorrência do vírus já foi registrada e seis aguardam exames. Glicério são 16, tendo um óbito em decorrência do vírus. Vinte e seis pessoas seguem monitoradas por profissionais da saúde.

Em Alto Alegre passou de oito para 11 casos. Destes, quatro estão em isolamento domiciliar e seis foram curados. Uma morte em decorrência da doença já foi registrada no município e 12 aguardam resultados dos exames laboratoriais.

Luiziânia são 31, sendo 22 em quarentena, seis curados e três internados. Já Barbosa computou sete casos positivos da Covid-19, tendo seis recuperados e um que segue em tratamento domiciliar.


PENÁPOLIS

Penápolis passou de 79 para 84 casos positivos de coronavírus, conforme boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde. Do total, dois pacientes estão internados, 51 em isolamento domiciliar e 27 recuperados. Quatro mortes em decorrência do vírus já foram registradas e sete que estavam em investigação negativadas. Até o momento, foram notificados oficialmente 176 casos suspeitos de coronavírus. Dez aguardam resultados dos exames laboratoriais e 82 foram descartados.


LEITOS

No Hospital de Campanha, dos dez leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) disponíveis para atendimento, seis estão com pacientes, restando quatro. Já dos 20 de enfermaria, nove estão ocupados por pessoas de Penápolis e de cidades da região, tendo disponíveis 11 vagas.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.