JOVEM PAN PENÁPOLIS

Braúna: show arrecada alimentos para Santas Casas de Penápolis e Araçatuba

Região

Evento foi promovido pela Prefeitura em comemoração aos 67 anos de fundação do município

Santa Casa de Penápolis foi uma das beneficiadas com a arrecadação durante o show

Santa Casa de Penápolis foi uma das beneficiadas com a arrecadação durante o show. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O show da famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, realizado no último dia 24 pela Prefeitura de Braúna, arrecadou quase 10 toneladas de alimentos que foram revertidos para as Santas Casas de Penápolis e de Araçatuba. A entrega foi feita recentemente pelo prefeito Flávio Giussani (PTB) e sua equipe de governo.

O evento, que ocorreu no recinto de rodeio Chiquito Cortez, levou milhares de pessoas da região ao local para celebrar os 67 anos de fundação do município. Durante o show, o chefe do Executivo agradeceu toda a população de Braúna e das cidades vizinhas que lotaram o recinto.

“Estendo minha gratidão aos prefeitos que vieram prestigiar, ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o diretor regional da pasta, Lucas Ganga, e o assessor Cocão, que representa o deputado federal Geninho Zuliani”, disse.

Ele usou as redes sociais para comentar, também, da quantidade de alimentos angariados em prol a Santa Casa de Penápolis e a de Araçatuba.

“O comparecimento em massa propiciou a arrecadação de mais de dez toneladas de gêneros alimentícios que foram distribuídos entre os hospitais, o que irá ajudar, e muito, no atendimento dos pacientes daquelas instituições. Não podemos fechar nossos olhos e cruzar nossos braços diante de tantas dificuldades que enfrentam as Santas Casas de um modo em geral”, destacou.

Para a de Penápolis, membros da OS (Organização Social) AHBB (Associação Hospitalar Beneficente do Brasil) receberam os alimentos. Entre eles, estava o superintende do hospital, Roberto Torsiano.

“Braúna sempre foi muito sensível a esse drama social e não tem medido esforços para colaborar no aumento da solidariedade humana. Viva o maravilhoso e importante trabalho que fazem a Santas Casas de Misericórdia de Penápolis e Araçatuba”, finalizou Giussani.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.