COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Briga entre irmãos em Avanhandava acaba em prisão

Polícia

Motivo da briga teria sido pelo fato do irmão estar fazendo uso de bebida alcóolica e entorpecentes

Irmãos chegaram a se agredir e rolar pelo chão

Irmãos chegaram a se agredir e rolar pelo chão. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um desentendimento familiar entre irmãos acabou com a prisão de um deles. O fato ocorreu na manhã deste domingo (24), em Avanhandava (SP).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os envolvidos foram um rapaz de 29 anos e sua irmã, de 33 anos, ambos trabalhadores rurais. A desinteligência ocorreu pela rua José Antonio Martins de Andrade, no centro.

Equipe da Polícia Militar de Avanhandava foi acionada por volta das 9h45 para o local dos fatos, uma residência, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre irmãos.

Quando chegaram no endereço solicitado, os PMs encontram a vítima sentada na calçada, tendo ela informado que havia sido agredida pelo irmão, bem como que ele havia se evadido do local.


MOTIVOS

Ela relatou que quando chegou em casa, sua mãe informou que o irmão estava pelo local com um amigo, o que a desagradou. Então ela mandou que o rapaz fosse embora. O amigo do irmão deixou o local, mas ele não gostou e passou a chutar o portão, quebrar objetos pela casa, segundo ela, em razão de uso de bebidas e entorpecentes.

Vítima e autor discutiram, mas percebendo que não haveria conversa com o irmão, ela deixou o local, voltando para sua residência, onde sua mãe a estava esperando.

Em seguida ambas foram até a casa de seu irmão, o qual é vizinho dela para informá-lo sobre o que havia acontecido. Pouco tempo depois o acusado chegou ao local, acompanhado de outro amigo o qual ela não conhece, ocasião em que novamente passaram a discutir.

O irmão, bastante nervoso, apoderou-se de um copo vindo a arremessá-lo contra a vítima, acertando-lhe o rosto.

Em seguida o autor foi em direção ao seu irmão, razão pelo qual a vítima interferiu e acabou por entrar em luta corporal com o acusado. Em dado momento ambos caíram no chão ainda em luta, ocasião em que a mulher apenas se recorda de tentar se levantar, sentir tontura e em seguida sentir sangue saindo pelo nariz.


PRISÃO

Após a agressão ele deixou o local. Diante dos fatos, a equipe policial fez diligências pelos arredores vindo por encontrá-lo em um comércio à rua Valentim Gentil.

Ele foi detido e conduzido ao plantão policial em Penápolis.

Após se inteirar dos fatos, o delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do autor, sendo ele recolhido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.