Cabeleireiro é encontrado morto; suspeita é que tenha tomado descarga elétrica
Polícia
Vítima foi encontrada pelo amigo caído no telhado; médico da UBS constatou o óbito
Ivan Ambrósio 11/11/2019O cabeleireiro Alessandre Luís da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (11), em Glicério. A suspeita é que ele tenha tomado uma descarga elétrica na residência onde mora, na rua José de Castilho Sobrinho, no Centro.
De acordo com o boletim de ocorrência, um empacotador, de 43, contou à polícia que, por volta das 12h, recebeu a ligação da esposa de Silva, pedindo para que ele fosse até o imóvel, pois ela estava tentando contato com o marido, porém, sem sucesso.
A mulher contou que, ao sair pela manhã de casa, o cabeleireiro disse que iria mexer na parte elétrica para resolver um problema de choques que ocorria. Chegando ao local, o empacotador encontrou a filha da vítima na frente da residência. A jovem disse que estava tentando contato com o pai, mas ele não atendia.
TELHADO
O amigo subiu no telhado, vendo Silva caído. Ele se aproximou e, com um pedaço de madeira, mexeu no braço da vítima, no entanto, não houve reação. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O cabeleireiro foi removido do telhado pelos bombeiros e colocado no chão da área.
Um médico da UBS (Unidade Básica de Saúde) foi ao local e constatou o óbito. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, que apontará as causas da morte, sendo liberado aos familiares para velório e sepultamento. Os laudo deve sair em até 30 dias.
O empacotador ainda disse que, ao tocar na vítima, sentiu uma descarga elétrica, estando diversos fios próximo do corpo no telhado quando o encontrou. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.