BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Cabeleireiro é preso após agredir companheira com chute na perna

Polícia

Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade

Rapaz confirmou aos PMs que agrediu a companheira com um chute na perna

Rapaz confirmou aos PMs que agrediu a companheira com um chute na perna. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um cabeleireiro de 18 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (21), em Avanhandava, após agredir a companheira, de 17. O caso ocorreu em Avanhandava e o acusado não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento, quando foram acionados a comparecer em uma residência na rua São Paulo, na Vila Industrial, pois ocorria uma briga familiar. Chegando ao imóvel, os PMs foram recebidos pela vítima.

A jovem contou que, após uma discussão, o companheiro tinha lhe agredido com um chute na perna, causando ferimento. Os policiais foram até a casa da mãe do cabeleireiro, encontrando-o. Ele confirmou a agressão e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante.


FIANÇA

O acusado foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi conduzido à cadeia local. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.