Cadastramento iniciado em fevereiro termina dia 19 de dezembro
Região
O não procedimento pode acarretar no cancelamento da inscrição eleitoral
Carlos Netto 01/08/2019A Justiça Eleitoral de São Paulo, através da 289ª Zona, que atendo os municípios de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia, na Comarca de Penápolis promove a revisão do eleitorado até do dia 19 de dezembro.
Segundo a determinação, todos os eleitores inscritos ou transferidos para esses municípios que fazem parte da comarca e estão cadastrados nesta Zona eleitoral (289ª) até 17 de setembro de 2015 passarão pela revisão.
Conforme explicou Sergio Mikio Suizo, chefe do cartório, será obrigatório apresentar, no momento do atendimento, um documento com foto e comprovante de endereço.
Os documentos comprobatórios de residência poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem essa situação.
Para quem não conseguir fazer o cadastramento biométrico no seu município durante o período anunciado, por conta de não estar na cidade, ou pelo horário disponível, pode proceder ao atendimento no Cartório Eleitoral da 289ª Zona Eleitoral, na rua São Francisco, 140 A, Centro, Penápolis.
Conforme determinação do TRE-SP, através da 289ª Zona de Penápolis, o não atendimento a esta convocação implicará no cancelamento da inscrição eleitoral, após apreciação individual de cada caso pelo Juiz eleitoral.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.