COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Câmara adota novas medidas de cuidados contra o coronavírus

Política

Sessões ordinárias estão suspensas até 17 de abril, mantendo as extraordinárias em regime de urgência

Câmara suspendeu as sessões ordinárias, igual diversas outras cidades, como Araçatuba e São José do Rio Preto

Câmara suspendeu as sessões ordinárias, igual diversas outras cidades, como Araçatuba e São José do Rio Preto. Foto: Imprensa/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis ampliou medidas para evitar a proliferação do coronavírus. O presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania), determinou, por meio de decreto na quarta-feira (18), a suspensão das sessões ordinárias semanais até 17 de abril.

Dentro desse período, ficará mantida a disponibilidade para sessões extraordinárias para votação de projetos em regime de urgência. Em suas duas últimas sessões ordinárias, a Câmara Municipal já havia restringido o acesso aos seus funcionários e vereadores.

A suspensão dos encontros conta com recomendação da Confederação Nacional de Municípios (CNM), tendo sido efetivada por várias Câmaras Municipais, como de Araçatuba e São José do Rio Preto. A Câmara Municipal de Penápolis continua com seu funcionamento de forma interna de segunda à sexta-feira.

O atendimento ao público ocorre apenas pelo telefone 3652-0175 e e-mail camara@camaradepenapolis.sp.gov.br. A higienização, na sede do Legislativo também foi intensificada. As sessões solenes permanecem suspensas.


ASFALTO

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), indicou à administração municipal adequada sinalização de trânsito para a rua do Mineiro, nas imediações do Condomínio Novo Mundo. Ele também pediu melhorias na pavimentação asfáltica no cruzamento da rua Giácomo Paro com a avenida Luís Osório. O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu a relação de todas as vias que serão beneficiadas com recapeamento asfáltico por meio do empréstimo de R$ 11 milhões pela Prefeitura com o Governo de São Paulo.


GASTOS

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu informações se foi efetivada a criação de comissão de avaliação dos recursos repassados pela Prefeitura à Santa Casa de Penápolis.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.