FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Câmara antecipa R$ 100 mil para enfrentamento da Covid-19

Política

Medida de iniciativa do Legislativo, de forma emergencial, ocorre diante da gravidade da pandemia

Proposta do apoio foi discutida em reunião on-line pelos 13 vereadores

Proposta do apoio foi discutida em reunião on-line pelos 13 vereadores. Foto: Imprensa/Câmara

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis antecipou ontem (22), R$ 100 mil dos recursos da sua manutenção (duodécimo) para o enfrentamento da Covid-19. A medida de iniciativa do Legislativo, de forma emergencial, ocorre diante da gravidade da pandemia da doença.

A proposta do apoio foi discutida em reunião on-line pelos 13 vereadores no início da semana passada com parecer favorável e aprovação por unanimidade. A devolução de recursos pela Câmara Municipal no caso de sobra do duodécimo normalmente se efetiva ao final do ano.

A antecipação foi mais uma forma de contribuição da Câmara Municipal, a qual tem atuado com várias ações no combate à pandemia.

A reunião para discussão do repasse dos recursos, conduzida pela presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), contou com a participação dos vereadores Altair Reis (Cidadania), Professor Bruno (PSD), Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), Isanoel Ditinho (Podemos), Ivan Sammarco (DEM), Professora Jandinéia (PT), José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), Júlio Caetano (PSD), Nelson Kbção (Cidadania), Paulinho do Esporte (DEM), Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD) e Dona Vilma (Republicanos).



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.