BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Câmara aprova moção para policiais militares por destaque em ocorrência

Política

Reconhecimento ocorreu após PMs localizarem laboratório clandestino de anabolizantes

Ao centro, vereador Júlio Caetano com PMs contemplados com Moção de Congratulação

Ao centro, vereador Júlio Caetano com PMs contemplados com Moção de Congratulação. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira (10), Moção de Congratulação proposta pelo vereador Júlio Caetano (PSD), para a equipe de policiais militares na ação com localização de um laboratório clandestino de anabolizantes na cidade.

O trabalho dos PMs Deivis, Vasconcelos, Amâncio, Revoredo e Lopes possibilitou ainda a prisão do responsável pelo local por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. A ocorrência foi registrada no dia 6 de março. “Os policiais militares merecem valorização e reconhecimento pelo grande êxito no trabalho”, diz Júlio Caetano.


FISIOTERAPIA

A Câmara Municipal também aprovou Moção de Apoio, apresentada pela sua presidente, Letícia Sader (MDB), para a instalação de uma subsede do Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito-3) em Araçatuba. A medida busca fortalecer a categoria na região.


POUPATEMPO

Letícia Sader também requereu à administração municipal informações se já ocorreu algum contato com a Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo) para dotar de entrada de ar de ventilação o prédio que abriga o Poupatempo no Penápolis Garden Shopping.

“Além de já abrigar órgãos públicos, como o Detran e a Secretaria da Fazenda, com a transferência do Procon, PAT e Ministério do Trabalho para o mesmo local, se faz necessária melhor ventilação no ambiente, especialmente em razão da pandemia e para evitar a propagação do vírus e outras doenças respiratórias”, diz justificativa do documento.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.