FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Câmara aprova nome de Michelli Franzo Beneciutti para Emei

Educação

Homenagem foi proposta por iniciativa do vereador Nardão Sacomani

Emei do Jardim Brasília recebe o nome de Michellli Franzo Beneciutti

Emei do Jardim Brasília recebe o nome de Michellli Franzo Beneciutti. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do Jardim Brasília terá o nome de Michellli Franzo Beneciutti. A homenagem foi aprovada por unanimidade dia 2 pela Câmara Municipal através de iniciativa do vereador Nardão Sacomani (DEM). Filha de Milton José Beneciutti e Nanci Franzo Beneciutti, Michelli Franzo Beneciutti nasceu em 12 de maio de 1983 em Penápolis. Estudou na Emei Patrícia e na escola Yone Dias de Aguiar. Teve intensa participação em movimentos escolares.

Destaque nos estudos, conquistou aprovação na Universidade Estadual de Londrina (PR), graduando-se em Letras Vernáculas e Língua Inglesa. Na mesma unidade, fez especialização em inglês. Ao longo de sua carreira como docente em língua inglesa, obteve certificados internacionais, como o Cambridge. Morou por 15 anos em Londrina, tendo trabalhado no Colégio Londrinense, Colégio PGD e Wizard.

Aprovada em concurso do Estado de São Paulo, em 2017, foi convocada para ministrar aulas de inglês e português nas escolas estaduais Augusto Pereira de Moraes, Carlos Sampaio Filho e Ester Eunice. Na sua cidade natal, ainda ensinou na Wizard, Colégio Futuro e Oceu Positivo. Foi voluntária em ensinamentos complementares com abordagem da língua inglesa, em forma de joguinhos, no Ceim Maria da Graça, no Jardim Eldorado.

Ainda ministrou aulas particulares de inglês para diversos alunos, parte também de forma voluntária para carentes. Dedicava-se intensamente em todas as ações que participava, notadamente em prol da educação. Faleceu aos 36 anos de vida em 30 de janeiro de 2019.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.