JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara aprova nomes de vias do Residencial Vicente Berbel

Política

Projeto do empreendimento soma investimento total de R$ 15.099.000,00

Residencial Vicente Berbel teve aprovação de nomenclaturas de ruas e avenidas pela Câmara

Residencial Vicente Berbel teve aprovação de nomenclaturas de ruas e avenidas pela Câmara. Foto: Imprensa/Câmara

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade, em sua sessão segunda-feira (22), projeto de nomenclaturas das vias do Residencial Vicente Mendesá Berbel Martins, de 232 casas pela CDHU. A rua 3 passa a ter o nome de José Carlos Mioto, a rua 5 de Sueli Renovato da Silva, a rua 7 de José de Castilho Lima e a rua 10 de José Francisco da Silva.

A rua 1, por ser prolongamento da rua Augusto da Silva Pereira, recebe o mesmo da sua origem, igual os casos da rua 2 (prolongamento da rua Edson Roberto de Mello, rua 4 - prolongamento da rua Anísio Gracindo Alves), rua 6 (prolongamento da rua Euclides Miranda), rua 8 (prolongamento da rua Vlademir Marangoni), rua 9 (prolongamento da rua Cezar Leoni), rua 11 (prolongamento da rua Antonio Moreira), rua 1 (prolongamento da rua Antonio Pereira de Souza) e prolongamento da avenida Lino Gruppo.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), uma das lideranças no apoio para a viabilização das novas casas com entrega nessa semana, agradeceu a todos no trabalho pela viabilização do atendimento, principalmente ao vice-governador Rodrigo Garcia e o prefeito Célio de Oliveira.

“Foi uma ação iniciada quando Rodrigo Garcia era secretário estadual da Habitação. Ficamos muito satisfeitos com a concretização e entrega das moradias”, repercutiu o democrata na tribuna da Câmara Municipal. O projeto do Residencial Vicente Mendesá Berbel Martins soma investimento total de R$ 15.099.000,00.


SERVIDORES

O vereador Nardão Sacomani também repercutiu a entrega do projeto em prol dos servidores municipais com 33 moradias. “Trata-se de uma iniciativa em projeto piloto. Com a utilização de áreas institucionais em pontos diversos da cidade, 33 unidades contemplam o sonho da casa própria para servidores municipais”. Os avanços na habitação também foram enaltecidos em manifestos na tribuna pelos vereadores Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB) e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB).



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.