AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Câmara aprova projeto de PDV para servidores municipais

Política

Pagamento dos acordos foi aumentado de 24 para 48 meses

Projeto para abertura de novo Programa de Demissão Voluntária pela  administração municipal foi aprovado por unanimidade  pela Câmara Municipal

Projeto para abertura de novo Programa de Demissão Voluntária pela administração municipal foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. Foto: Imagem/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 25, projeto encaminhado pelo Executivo em regime de urgência com instituição de novo Programa de Demissão Voluntária (PDV)  para os servidores municipais.

Na discussão da matéria, o vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), repercutiu o aumento do parcelamento pela administração municipal para o pagamento dos acordos, de 24 para 48 meses.

O vereador Altair Reis (CIDADANIA) opinou que o Executivo poderia ter mantido o prazo de dois anos como  ocorreu em outra  abertura do PDV, o que foi reiterado pelo vereador Nelson Kbção (CIDADANIA).

O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) afirmou que além do parcelamento do  programa, a prefeitura terá custos também com novas contratações de servidores municipais.

O vereador Dr. Rodolfo (PSD) acrescentou que a administração municipal também necessita ter planejamento financeiro para a  reforma administrativa e projeção de queda de arrecadação pelo Fundo de Participação  dos Municípios (FPM).

A vereadora Professora Jandineia (PT) defendeu rapidez para contratações em substituição  dos servidores que deixarem o quadro da administração  municipal. A vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS)  e o vereador Júlio Caetano (PSD) também falaram em apoio  ao PDV.


EMENDA

A vereadora Professora Jandineia requereu à administração municipal informações sobre a previsão  de início  da urbanização de área verde e instalação de playground  e academia no   bairro Antonio Ferreira,  e  iluminação  do campo de futebol  no bairro Santa Terezinha.

Os recursos  para os benefícios estão dispostos em emenda impositiva da petista.  (*) Por Imprensa/Câmara



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.