Câmara aprova projeto para realização do recesso em julho
Política
Legislativo, neste período, poderá promover sessões extraordinárias sempre que necessário
Imprensa/Câmara 30/06/2020A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira (29), projeto de resolução de autoria da mesa diretora para realização do seu recesso em julho. A medida excluiu artigo no regimento interno que previa o adiamento do período para setembro em ano de eleições municipais.
A manutenção do recesso em julho tem objetivo de reforçar ações com distanciamento no combate à proliferação da Covid-19. Com a suspensão das sessões ordinárias semanais às segundas-feiras, a Câmara Municipal pode promover sessões extraordinárias sempre que necessário para a votação de projetos.
SEMÁFORO
O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), reiterou indicação do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (Cidadania), para a instalação de semáforo no cruzamento da avenida Antônio Veronese com a rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.
Ele também pediu à administração municipal a instalação de bolsão de bicicletas nas imediações do nº 286 da avenida Adolpho Hecht, na região da antiga Estação Ferroviária, colocação de barras de ferro na passagem da linha férrea no cruzamento com a rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, limpeza da guia e sarjeta do cruzamento da rua Masahaki Maruí com a rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, recapeamento asfáltico da rua Luciano Maria Matheus e colocação de placas e sinalização de solo com demarcação para estacionamento exclusivo para deficiente físico e idoso na frente da Igreja Internacional da Graça de Deus na rua Altino Vaz de Mello.
PLAYGROUND
O vereador Júlio Caetano (PSD), pediu a revitalização dos brinquedos do playground em área no Residencial Mais Parque, melhorias no asfalto da rua Mário Benessiuti, no Jardim Pevi, limpeza e construção de calçada no entorno da horta comunitária na confluência da avenida Antônio Rodrigues Boucinha com a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, no Parque Industrial e recapeamento asfáltico da avenida Santo Antônio (atrás do Kai-Kan), no Jardim Santo Antônio.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.