Câmara aprova suplementação de R$ 800 mil para área da saúde
Cidade
Projeto, aprovado por unanimidade, têm origem através de propostas do FNS
Imprensa/Câmara 08/08/2019A Câmara Municipal de Penápolis aprovou, por unanimidade, em sua sessão segunda-feira (5), projeto em regime de urgência de autoria do Executivo para suplementação de dotação orçamentária de R$ 800 mil destinados à saúde. Os recursos têm origem através de propostas do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
PROGRESSIVO
Em 1ª discussão, a Câmara Municipal aprovou projeto do Executivo de ajustes para cobrança de imposto progressivo para solo urbano não parcelado (sem loteamento), não edificado, subutilizado ou não utilizado. A matéria retornará para 2ª e última votação na sessão do dia 12.
MOÇÃO
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para Elio Carvalho Rosa pelo atendimento há mais de 44 anos como ourives e construção de prédio próprio de seu estabelecimento na Vila Fátima (propositura do vereador Ziza), Moção de Congratulação aos policiais militares que participaram do resgate dia 8 de julho, de um motorista roubado (propositura da vereadora Ester Sezalpino Mioto), Moção de Congratulação para Adriano Lazari Magaine e Sérgio Aparecido de Freitas Alves pelos relevantes serviços prestados como árbitros de futebol por aproximadamente 20 anos na cidade (propositura do vereador Cabeça), Moção de Congratulação ao Frei Adalto Antônio, pároco do Santuário São Francisco de Assis, pelos 30 anos de sua ordenação sacerdotal (propositura do vereador Nardão Sacomani, Moção de Congratulação à equipe de voleibol feminino, categoria sub-20, da Secretaria Municipal de Esportes, pela conquista do 1º lugar nos Jogos Regionais em Andradina (propositura do vereador Tiquinho) e Moção de Congratulação aos diretores da empresa Plisved pelo crescimento e geração de empregos em Penápolis (propositura do vereador Pr. Bruno Marco).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.