Câmara aprova viabilização de áreas para nova incubadora
PolÃtica
Locais têm localização nas imediações da entrada pela rotatória da Safra VeÃculos
Imprensa/Câmara 28/10/2021A Câmara Municipal de Penápolis aprovou, em sua sessão terça-feira (26), por unanimidade, projeto do Executivo pelo aproveitamento de duas áreas verdes, através de desafetação e afetação, para a construção de nova incubadora de empresas na cidade.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), destacou que os locais têm localização nas imediações da entrada pela rotatória perto da Safra Veículos, no Parque Industrial. “Serão 24 novos boxes, ampliando de forma importante a estrutura para geração de empregos defendida pelo prefeito Caíque Rossi”.
O vereador Júlio Caetano (PSD) agradeceu ao deputado estadual Roquinho Barbieri e equipe pelo apoio com emendas de R$ 2 milhões para o atendimento da nova incubadora. “Sem os recursos das emendas, não seria possível fazer o investimento”.
O vereador Cabeça do Coletivo (MDB) também cumprimentou todos os envolvidos para a construção. “Temos certeza que a nova incubadora ajudará na geração de mais empregos”. O vereador Altair Reis (Cidadania) disse que, próximo das áreas desafetadas, existe outro terreno que poderá ser aproveitado para a ampliação do mesmo benefício.
O vereador Isanoel Ditinho (Podemos) repercutiu que é grande a procura por vagas por incubadoras. O vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), lembrou que ele ajudou no início do projeto incubadora em Penápolis na gestão do prefeito Benone Soares de Queiroz. “É importante dar sequência com ampliação da iniciativa”, considerou o tucano.
O vereador Professor Bruno (PSD) enalteceu também a secretaria municipal de Desenvolvimento e Trabalho pelo respaldo às empresas incubadas. A vereadora Professora Jandinéia (PT) citou que desde o começo do ano o secretário municipal Fábio Ferracini tratou com os vereadores a proposta de nova incubadora. A área para afetação fica nas ruas Nain Eid e David Vicente da Silva.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.