JOVEM PAN PENÁPOLIS

Câmara de Penápolis lidera movimento regional em prol da Santa Casa

Política

Trabalho tenta viabilizar antecipação de recursos, que seriam repassados ao hospital

Em prol da Santa Casa, Câmara realiza trabalho para o envolvimento dos demais Legislativos

Em prol da Santa Casa, Câmara realiza trabalho para o envolvimento dos demais Legislativos. Foto: Imprensa/Câmara

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Câmara Municipal de Penápolis está liderando movimento regional para a arrecadação de recursos em prol da Santa Casa local, através do envolvimento das demais Câmaras de Vereadores da comarca, especialmente diante do agravamento da pandemia da Covid-19.

A iniciativa ocorre por intermédio da presidente do Poder Legislativo de Penápolis, Letícia Sader (MDB) com discussões em reuniões de forma on-line. O trabalho tenta viabilizar a antecipação de recursos do duodécimo às prefeituras, as quais poderiam fazer o repasse à Santa Casa. “A receptividade das Câmaras Municipais tem sido boa e confiamos num resultado positivo”, considera a presidente da Câmara Municipal de Penápolis.

A possibilidade do apoio é tratada por Letícia Sader com o presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre, Guilherme Dias Cândido (MDB); presidente da Câmara Municipal de Avanhandava, Luciano Batista Pinto (PSD); presidente da Câmara Municipal de Barbosa, Edmílson Modesto de Oliveira, o Pardal (PSDB); presidente da Câmara Municipal de Braúna, Ricardo Alexandre Ferreira Disposti (Podemos); presidente da Câmara Municipal de Glicério, Ademir Alves de Lima (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Luiziânia, Edimar Vieira Sampaio (DEM).

A Câmara Municipal de Penápolis efetivou, na terça-feira (23), antecipação de R$ 100 mil da economia do seu duodécimo à Prefeitura. O prefeito Caíque Rossi (PSD) informou que os recursos serão aplicados na saúde. O apoio da Câmara Municipal aconteceu com iniciativa de todos os 13 vereadores de Penápolis.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.