Câmara de Penápolis lidera movimento regional em prol da Santa Casa
Política
Trabalho tenta viabilizar antecipação de recursos, que seriam repassados ao hospital
Imprensa/Câmara 26/03/2021
Em prol da Santa Casa, Câmara realiza trabalho para o envolvimento dos demais Legislativos. Foto: Imprensa/Câmara
A Câmara Municipal de Penápolis está liderando movimento regional para a arrecadação de recursos em prol da Santa Casa local, através do envolvimento das demais Câmaras de Vereadores da comarca, especialmente diante do agravamento da pandemia da Covid-19.
A iniciativa ocorre por intermédio da presidente do Poder Legislativo de Penápolis, Letícia Sader (MDB) com discussões em reuniões de forma on-line. O trabalho tenta viabilizar a antecipação de recursos do duodécimo às prefeituras, as quais poderiam fazer o repasse à Santa Casa. “A receptividade das Câmaras Municipais tem sido boa e confiamos num resultado positivo”, considera a presidente da Câmara Municipal de Penápolis.
A possibilidade do apoio é tratada por Letícia Sader com o presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre, Guilherme Dias Cândido (MDB); presidente da Câmara Municipal de Avanhandava, Luciano Batista Pinto (PSD); presidente da Câmara Municipal de Barbosa, Edmílson Modesto de Oliveira, o Pardal (PSDB); presidente da Câmara Municipal de Braúna, Ricardo Alexandre Ferreira Disposti (Podemos); presidente da Câmara Municipal de Glicério, Ademir Alves de Lima (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Luiziânia, Edimar Vieira Sampaio (DEM).
A Câmara Municipal de Penápolis efetivou, na terça-feira (23), antecipação de R$ 100 mil da economia do seu duodécimo à Prefeitura. O prefeito Caíque Rossi (PSD) informou que os recursos serão aplicados na saúde. O apoio da Câmara Municipal aconteceu com iniciativa de todos os 13 vereadores de Penápolis.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.