BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Câmara de Penápolis reclama falta de respostas da administração municipal

Política

Prefeitura soma 22 requerimentos sem respostas ao Legislativo, após vencimento de prazo

Letícia relatou descumprimento de prazos e respostas incompletas pelo Executivo

Letícia relatou descumprimento de prazos e respostas incompletas pelo Executivo. Foto: Imprensa/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara de Penápolis, por meio da presidente Letícia Sader (MDB), cobrou em discurso, na sessão de segunda-feira (19), maior atenção da administração municipal aos requerimentos aprovados pelo Legislativo.

A emedebista reclamou falta de respostas para vários documentos na busca de esclarecimentos, como um de sua autoria e que foi encaminhado em 6 de junho de 2022, sobre o projeto de revitalização da Feira Livre.

A iniciativa buscou informações de como está o andamento para o início da efetivação das melhorias do local, afetado por diversas precariedades estruturais. “O projeto da revitalização da Feira Livre está parado. Pedimos esclarecimentos ao Executivo e ainda não recebemos resposta”, afirmou.

Ela também criticou que, em outros casos, existem respostas incompletas. “Os requerimentos são apresentados a partir de questionamentos da população e devem ser mais respeitados, inclusive, a parte legal de obrigatoriedade de prazo para respostas”, acrescentou a presidente.

Até ontem (21), a Câmara somava 22 requerimentos sem respostas, após vencimento de prazo. O mais atrasado sem atendimento é o de número 9, feito pelo vereador Paulinho do Esporte em 7 de fevereiro, com questionamento à Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), sobre quais providências são adotadas para casas desabitadas em conjuntos habitacionais. (*) Com informações da A/I da Câmara 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.